ASRock.com Homepage
Forum Home Forum Home > Media&User's Review > AMD Motherboards
  New Posts New Posts RSS Feed - My ASRock S2 & AMD
  FAQ FAQ  Forum Search Search  Events   Register Register  Login Login

My ASRock S2 & AMD

 Post Reply Post Reply
Author
Message
rogerasm View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 01 Oct 2015
Location: Brazil
Status: Offline
Points: 4
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote rogerasm Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: My ASRock S2 & AMD
    Posted: 01 Oct 2015 at 10:32pm
ASRockLightInside PC

Edited by rogerasm - 02 Oct 2015 at 12:02am
O limite da vida não esta onde você quer chegar e sim, até onde você aceita chegar.
Back to Top
rogerasm View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 01 Oct 2015
Location: Brazil
Status: Offline
Points: 4
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote rogerasm Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01 Oct 2015 at 10:53pm
Placa Mãe escolhida a dedo, pela sua beleza e estrutura, sistema híbrido e possibilidade de 3 VGAs AMD. E o mais legal ainda é a quantidade de opções para Overclock desde o processador ? VGA e memória RAM. Componentes de qualidade fizeram com que eu me encantasse com esse modelo que sem sombra de duvidas é o melhor para mim. Hoje faz quase dois anos que comprei essa Placa Mãe junto com o processador AMD (A 10 7850K) e não tenho nada a reclamar, fiz diversos vídeos no youtube falando sobre e logo que conseguir irei levar ao máximo sua capacidade e realizar meu sonho de PC TOP.
http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A88X%20Extreme6+/index.br.asp



Edited by rogerasm - 01 Oct 2015 at 11:01pm
O limite da vida não esta onde você quer chegar e sim, até onde você aceita chegar.
Back to Top
 Post Reply Post Reply
  Share Topic   

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.04
Copyright ©2001-2021 Web Wiz Ltd.

This page was generated in 0.125 seconds.