My ASRock S2 & AMD |
Post Reply |
Author | |
rogerasm
Newbie Joined: 01 Oct 2015 Location: Brazil Status: Offline Points: 4 |
Post Options
Thanks(0)
Posted: 01 Oct 2015 at 10:53pm |
Placa Mãe escolhida a dedo, pela sua beleza e estrutura, sistema híbrido e possibilidade de 3 VGAs AMD. E o mais legal ainda é a quantidade de opções para Overclock desde o processador ? VGA e memória RAM. Componentes de qualidade fizeram com que eu me encantasse com esse modelo que sem sombra de duvidas é o melhor para mim. Hoje faz quase dois anos que comprei essa Placa Mãe junto com o processador AMD (A 10 7850K) e não tenho nada a reclamar, fiz diversos vídeos no youtube falando sobre e logo que conseguir irei levar ao máximo sua capacidade e realizar meu sonho de PC TOP.
http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A88X%20Extreme6+/index.br.asp Edited by rogerasm - 01 Oct 2015 at 11:01pm |
|
O limite da vida não esta onde você quer chegar e sim, até onde você aceita chegar.
|
|
rogerasm
Newbie Joined: 01 Oct 2015 Location: Brazil Status: Offline Points: 4 |
Post Options
Thanks(0)
|
Edited by rogerasm - 02 Oct 2015 at 12:02am |
|
O limite da vida não esta onde você quer chegar e sim, até onde você aceita chegar.
|
|
Post Reply | |
Tweet
|
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |